Termos de Uso e Política de Privacidade

O LABO – LABORATÓRIO OLIVEIRA LTDA está disponibilizando no perfil do paciente, dentro do aplicativo, acesso online a agendamento, orçamento, acompanhamento de resultados, consulta aos endereços das unidades, suas facilidades e coberturas de convênios.

Como as informações utilizadas pelo aplicativo são sigilosas e de uso exclusivo do paciente, para que você possa ter acesso ao aplicativo, seja como “visitante” (o que significa que você só navega por algumas funcionalidades do aplicativo) ou como “usuário” (o que significa que você se registrou e criou uma conta no aplicativo do LABO), será necessário autorizar o LABO a manter suas informações disponíveis no nosso banco de dados.

 O cadastro para o uso do aplicativo LABO será realizado no primeiro acesso do usuário, sendo possível a vinculação de mais de um perfil em um mesmo cadastro de usuário, o qual é destinado aos dependentes deste, devendo o acesso, a visualização e o uso do aplicativo LABO ser feito pelo usuário em caráter pessoal e intransferível.

O login de acesso ao aplicativo será o seu CPF que estará vinculado a uma senha de uso exclusivo e pessoal. Caso você esqueça a sua senha deverá clicar no link “Esqueci minha senha”. Uma senha provisória será enviada para o e-mail cadastrado. Ao se autenticar com este login e senha provisórios, o sistema solicitará a definição de uma nova senha personalizada.

É responsabilidade do usuário manter protegido seu login e senha. O LABO recomenda ao paciente que não forneça sua senha para outras pessoas, mesmo que sejam da família ou profissionais que o atendam. O LABO não se responsabilizará pelo acesso as informações do seu usuário caso os dados sejam acessados por terceiros. Para facilitar o acesso ao aplicativo LABO é opção do usuário manter a sua senha salva para login automático, contudo o LABO não se responsabiliza pelos danos que podem ser causados por esta escolha irrestrita do paciente, tendo em vista a vulnerabilidade desta ação.

O LABO utiliza os mais modernos sistemas de segurança para acesso de informações eletronicamente. Para sua segurança, você poderá trocar periodicamente sua senha.

No caso de usuários menores de 18 anos ou de outras pessoas que necessitem de representação na forma da lei, o cadastramento deverá ser realizado com a assistência dos pais ou dos representantes legais, o qual pode ser realizado com o cadastro de um novo perfil dentro do seu usuário.

Toda e qualquer ação executada ou conteúdo publicado pelo usuário durante o uso do aplicativo do LABO será de sua exclusiva e integral responsabilidade, devendo isentar e indenizar o LABO de quaisquer reclamações, prejuízos, perdas e danos causados ao LABO, em decorrência de tais ações ou manifestações.

O LABO se reserva o direito de incluir, excluir ou alterar os conteúdos e funcionalidades do aplicativo LABO, bem como suspendê-lo temporariamente ou cancelá-lo, a qualquer momento, independentemente de aviso-prévio ao usuário. Da mesma forma, poderá modificar o presente “Termo de Uso e Política de Privacidade”, cuja versão mais recente estará sempre disponível para consulta através do Aplicativo LABO.

O LABO não será responsável por qualquer malware que possa atacar o equipamento do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação no aplicativo e na internet; ou como consequência da transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio. O usuário não poderá atribuir ao LABO nenhuma responsabilidade nem exigir o pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas, falhas no aplicativo ou na internet e perda de dados ou mídias.

Os conteúdos multimídia compartilhados nas redes sociais não terão o controle de privacidade do Aplicativo LABO. Ou seja, esses conteúdos multimídia não estarão sob vigência do presente “Termo de Uso e Política de Privacidade”, passando a estar sob a vigência dos Termos de Uso e Política de Privacidade das respectivas redes sociais.

O LABO SE EXIME DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DO ACESSO, INTERCEPTAÇÃO, ELIMINAÇÃO, ALTERAÇÃO, MODIFICAÇÃO OU MANIPULAÇÃO, POR TERCEIROS NÃO AUTORIZADOS, DOS DADOS DO USUÁRIO DURANTE A UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO LABO.

As informações solicitadas ao usuário no momento do cadastro serão utilizadas pelo LABO somente para os fins previstos no presente “Termos de Uso e Política de Privacidade” e em nenhuma circunstância, tais informações serão cedidas ou compartilhadas com terceiros, exceto por ordem judicial ou de autoridade competente.

As informações são processadas nas instalações operacionais do LABO e em qualquer outro lugar onde as partes envolvidas com o processamento estejam localizadas. Para mais informações, contate o LABO.

Para informar o que se propõe (orçamento e agendamento) o aplicativo do LABO vai precisar que o paciente junte (quando aplicável) foto da Carteira de Identidade, do pedido médico e da carteirinha de identificação do convênio. Tais informações serão mantidas pelo tempo necessário para levantamento do serviço solicitado pelo usuário e logo após será devidamente descartado.

A câmera do dispositivo móvel onde o Aplicativo LABO será instalado registrará o conteúdo necessário para o aplicativo fornecer as informações solicitadas pelo usuário.

O LABO não cobrará por esse serviço, sendo o mesmo gratuito.

O LABO não compartilha dados pessoais de seus pacientes com terceiros. As informações são acessadas apenas pelo corpo técnico e assistencial da Empresa.

Declaro que estou ciente das condições acima estabelecidas e autorizo a disponibilização das minhas informações através do Aplicativo para meu acesso exclusivo, mediante fornecimento de senha de acesso pelo LABO.

Também declaro que estou ciente que a guarda e preservação da senha é de minha inteira responsabilidade e que o LABO não tem como identificar se a senha fornecida esta sendo utilizada por mim ou por um terceiro por mim autorizado.

Declaro que fui devidamente orientado a entrar em contato com o LABO, através do link “Fale Conosco” para esclarecimentos de dúvidas sobre o acesso das minhas informações via Aplicativo, emissão e/ou troca de senha e outras informações relacionadas.

O usuário declara ter ciência de que o retorno do LABO para as suas solicitações depende de diversos fatores tais como, e não se limitando a, estabilidade da rede, capacidade de armazenamento, ruído na comunicação e vários outros que podem impossibilitar a conclusão da operação. Caso o retorno não ocorra no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas deverá o usuário entrar em contato com o LABO por qualquer outro meio disponível.

Autorizo o LABO a disponibilizar para meu uso exclusivo e de forma eletrônica através do Aplicativo, minhas informações. Para tanto autorizo a emissão de login e senha. (autorização eletrônica).

Ao concordar, o usuário submeter-se-á automaticamente aos termos e condições estabelecidos pelo presente “Termo de Uso e Política de Privacidade” do Aplicativo LABO.